26 abril 2017

Dracena - Junqueirópolis - 23/04/2017

Olá leitores!!!

Vamos começar esse post de outra maneira, outra situação que me fez começar a pedalar, foi parar com o bate bola nas manhas de domingo, time que frequentei durante 3 anos.

Parei de jogar em Janeiro e só comecei a jogar novamente em Março, mas no sábado de tarde, retornei para o time anterior de quando sai para jogar de domingo. (até hoje não pensei em parar com o futebol por causa da bike, parece que não tem me atrapalhado.)

Com o domingão livre e os constantes convites, finalmente comecei!!!! (se não viu o primeiro pedal, clique aqui)

Check list pré pedal: Tomar café da manha, pegar garrafa de água, sempre ter alguma coisa pratica para comer no percurso (se precisar), alongamento antes de qualquer exercício físico.

Encontro as 7:00 AM

Dessa vez tirei bastante foto rs, seguem algumas do caminho para Junqueirópolis, na medida do possível, sempre escolhemos percurso por terra.





E hoje tem uma outra novidade!!!

Primeiro vídeo do nosso blog, ficou bem simples, tudo tem que ter um começo rs..


Trecho sentido Dracena - Junqueirópolis (entrada pela rua irradiação), no final, nos deparamos com a ponte caída. (SE PREFERIR, ASSISTA DIRETO DO YOUTUBE: VÍDEO)

Desculpem a qualidade, alem de ainda estar aprendendo como mexer nas coisas, usei meu celular para tirar fotos e gravar vídeo, adaptei ele no guidão e foi que foi rs)

Essa ponte quase impossibilitou de continuarmos a diante, mas demos um jeito de atravessa-la.


Do lado de lá...

Bike companheira, vale um post para homenageá-la
Passamos por dentro de Junqueira e pegamos a estrada sentido Bom Samaritano.




Chegada e pausa na Praça Rotary
Pedalada 23/04/2017:


Pessoalmente foi o pedal mais legal que fiz, choveu uns dias antes, o que deixou a terra mais firme, possibilitando uma pedalada mais gostosa e um tanto mais rápida, esta nos planos tentar um pedal de velocidade rs, vamos ver se é possível...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário