17 abril 2017

Sejam bem vindos!

Essa é a primeira postagem do blog, me chamo Diogo Fugii, muito prazer!!!, moro em Dracena - SP, nesse espaço vamos trocar experiencias e ao mesmo tempo, ir criando uma linha do tempo das minhas aventuras desde que comecei a pedalar, a um mês atras.

A ideia inicial do blog é contar como um iniciante (eu) começou na pratica do ciclismo, pagina destinada primeiramente a pessoas com zero (ou quase isso) de conhecimento, mostrar o que aprendi nesse período, e se você é entusiasta, profissional, talvez possa não ser o conteúdo que espera, todas as opiniões são baseadas em minhas experiencias, vividas nesses períodos descritos nas postagens do blog.

Sempre tive vontade de sair por ai pedalando, tenho muitos amigos inclusive que praticam, viviam me chamando para ir junto, mas eu nunca fui, talvez por medo de não conseguir, preguiça, sempre procrastinando. Se você também passa por isso, basta apenas ir a primeira vez, porque, depois vai ser parte de você, a parte mais difícil é começar.

Vamos pedalar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário