24 abril 2017

Trecho Dracena - Jaciporã - Jamaica 16/07/2017

Olá leitores!

Novamente fomos em dupla, parceria que está cada vez mais forte com meu brother Fabio.

16/04/2017: Dessa vez percorremos o trecho Dracena - Jaciporã - Jamaica - Dracena.

Faço questão de sempre ressaltar, a importância de tomar cafe da manha reforçado e fazer alongamentos. Não esquecer de levar os suprimentos (água, barrinhas cereais etc...)

Nos encontramos como de costume as 7:00 AM.

NOVIDADE: Treino de inauguração dos equipamentos que adquiri, capacete, óculos e bermuda. (se não viu minha opinião a respeito, clique aqui)

Caminho para Jaciporã

Chegada em Jaciporã (minha câmera de selfie estava com problemas nesse dia)


Seguimos para Jamaica...


Parada rápida na praça de Jamaica
Sem muitas fotos dessa vez também :/


Pedalada 16/04/2017:


Nesse trajeto fiquei cansado, a parte de terra da uma cansada legal nas pernas, foi misto de 70/30 asfalto/terra, talvez fosse o dia, tenho que decidir se continuo jogando bola no dia anterior ou não rs.
No próximo post também tem novidade!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário